Nota de pesar pelo falecimento do advogado Marco Tulio Gonçalves da Rocha

As diretorias da Seccional do Distrito Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/DF) e da Caixa de Assistência dos Advogados do Distrito Federal (CAADF), com pesar, comunicam o falecimento do advogado Marco Tulio Gonçalves da Rocha, brasiliense, aos 38 anos de idade, ocorrido ontem (5 de maio), às 22h30.

Marco Tulio era casado com a advogada Keila Mássia Queiroz, que participa de comissões da OAB/DF. O sepultamento de Marco Túlio acontece hoje (6), às 11h, em Israelândia (Goiás), e é restrito aos familiares, seguindo protocolo nos casos de falecimento causado em decorrência da contaminação por coronavírus.

“O Marco era muito dedicado e perfeccionista. Queria tudo sempre perfeito. Ele esforçava-se sempre, ao máximo, para dar o melhor dele. Passava noites estudando para conseguir a tão sonhada aprovação no Exame de Ordem. Exímio guerreiro! Temos dois filhos da mesma idade e quase nascidos no mesmo dia do mês de outubro de 2005. A Maria Laura, minha filha, tem 15 anos e o tinha como pai. Ele a considerava muito e ela também. Davam muito certo padrasto e enteada. O filho dele, Paulo Cesar, herdou o dom do pai de músico. É um tecladista, menino exemplar. Marco, sonhava em ser advogado e lecionar. Para tanto, fez quatro pós-graduações porque buscava mesmo com afinco seus objetivos. Era cristão evangélico, guitarrista, muito gentil, educado e prestativo. Ele contraiu a covid-19, que evoluiu para insuficiência respiratória aguda. Sofreu duas paradas cardiorrespiratórias. Deixa mulher, filhos e seus pais, Alaor Cesário da Rocha e Edeusa Gonçalves da Rocha”, relata a esposa Keila, que pede preces por ele.

“Perdemos mais um advogado para a covid! O dr. Marco Túlio havia passado no Exame da Ordem 2ª fase, em dezembro, em meio à pandemia. Também, faz poucos dias, tinha feito o requerimento para ingressar na Comissão de Estágio e Exame de Ordem! Ele era fantástico! Estou sem acreditar!”, lamentou a presidente da Comissão de Estágio e Exame de Ordem, Mariana Lagares, que em nome da família encaminhou à OAB/DF o pedido desta nota de pesar.

Neste momento difícil e delicado, a OAB/DF e a CAADF se solidarizam e desejam força, coragem e muita união aos familiares e amigos(as).

Diretoria da OAB/DF
Diretoria da CAADF