Nota de pesar pelo falecimento do desembargador do TJDFT Gilberto Pereira de Oliveira

As diretorias da Seccional do Distrito Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/DF) e da Caixa de Assistência dos Advogados do Distrito Federal (CAADF) lamentam o falecimento do desembargador do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT), Gilberto Pereira de Oliveira, ocorrido na manhã desta quinta-feira (24/11).

Nascido em Santo Antônio do Monte (MG), Gilberto Pereira de Oliveira ingressou na magistratura do DF, por meio de concurso público, como Juiz de Direito Substituto em 1991. Em 1996, foi promovido ao cargo de Juiz Titular do Tribunal do Júri de Taguatinga. Foi titular, também, da Vara de Delitos de Trânsito de Brasília, Juiz Eleitoral no TRE/DF e, em 2009, passou a atuar como Desembargador convocado. Em maio de 2013, foi promovido a Juiz de Direito Substituto de 2º grau. Em julho de 2014, foi empossado Desembargador do TJDFT.

Neste momento difícil e delicado, a OAB/DF e a CAADF se solidarizam e desejam força, coragem e muita união aos familiares e amigos(as).

Diretoria da OAB/DF

Diretoria da CAADF