Nova diretoria do ISAD promove reestruturação

“Queremos estar em pleno funcionamento no máximo dentro de um ano, e para isso já demos início ao processo de avaliação da instituição”. Com estas palavras o novo Diretor Superintendente do Instituto Assistencial dos Advogados do Distrito Federal (ISAD), o conselheiro da OAB/DF Roberto Gomes Peres, definiu a linha de trabalho que será implantada no instituto daqui para frente.

A diretoria da entidade, indicada pela presidente da OAB/DF, Estefânia Viveiros, tomou posse no último dia 18 de abril. Além do conselheiro Peres, integram a equipe os conselheiros Ibaneis Rocha Barros Jr, Diretor Financeiro, José Augusto Pinto da Cunha Lyra, Diretor Administrativo, e Rômulo Sulz Gonçalves Jr., Diretor de Seguridade.

Roberto Gomes Peres explicou que o ISAD se desvinculou da Caixa de Assistência ao Advogado, e passa por uma fase de reestruturação. Em seguida, haverá uma grande campanha de adesão. “Hoje contamos com cerca de 100 participantes. Mas queremos melhorar as condições do Instituto, para trazer de volta os antigos e atrair novos”, afirma o Diretor Superintendente.