A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional do Distrito Federal, levou o sistema de envio de publicações oficiais para o contexto do Século XXI.

A contratação do novo sistema, chamado de RECORTE DIGITAL, garantirá, sem custo para o advogado, a continuidade dos serviços de acompanhamento processual dentro de um ambiente prático, inovador, moderno e eficiente.

Sustentado pelo que há de mais moderno no setor, o serviço prestado pela OAB/DF passa a oferecer o telefone celular como ferramenta de acesso à informação, além de maximizar a clareza e a agilidade do correio eletrônico para envio regular das publicações referentes a todos os processos que tramitam no Distrito Federal, nos quais os advogados têm procuração.

O novo serviço passa a ser prestado em parceria com a WEBJUR, com um custo inferior ao pago pela OAB à empresa antecessora, dentro de um universo de amplas funcionalidades. Além do link direto para os Diários da Justiça, esta geração de sistemas com histórico de publicações oferece um cardápio de filtros para procura por processo,

vara, data ou assunto, entre os lançamentos dos últimos 60 dias.

O serviço passará a ser prestado antes mesmo do dia 31 de março, quando a IOB deixará de enviar as publicações. Não haverá a necessidade de recadastramento, e os novos serviços não implicarão em quaisquer custos para os advogados. É necessário apenas que seu e-mail esteja atualizado

na OAB/DF. Caso não receba o e-mail do Recorte Digital até o dia 1/4/2010, entre em contato com o suporte do Recorte Digital ou com a OAB/DF para atualizar seu endereço eletrônico.

Durante três meses — de 1º de abril a 30 de junho — os 22 mil advogados inscritos nos quadros da OAB/DF e que possuam e-mail receberão os recortes de publicações. Depois desse período, os recortes serão enviados aos advogados adimplentes e que desejarem o serviço, sem qualquer custo adicional.

Atualmente, a WEBJUR envia o RECORTE DIGITAL para 92 mil advogados de outras seis seccionais: Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco e Rio de Janeiro.

O novo sistema oferecerá suporte pelo telefone 61-4063-7862 (com até cinco ligações ao mesmo tempo), ou via internet pelo e-mail [email protected]

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL OAB/DF