OAB/DF inaugura a nova sede da Subseção de Brazlândia e dá posse à sua diretoria

A Seccional do Distrito Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/DF) inaugurou, nesta tarde (27/1), a Subseção de Brazlândia e deu posse à sua nova diretoria. O presidente da OAB/DF, Délio Lins e Silva Jr., destacou a importância da nova estrutura da Subseção, que agora poderá auxiliar melhor os profissionais da região. “É um orgulho fazer esta inauguração! Simboliza que cumprimos a meta de cada uma das 13 Subseções do DF terem sede própria. Contem sempre conosco! A Seccional dará todo o apoio necessário para que nossos advogados e advogadas realizem seus trabalhos da melhor forma possível”, disse Délio.

A entrega da Subseção de Brazlândia é fruto da parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados do Distrito Federal (CAADF), presidida por Eduardo Uchôa Athayde, que foi representado, na cerimônia de inauguração, pela vice-presidente Maria Bernadete Teixeira. Também presente, pela CAADF,  o secretário-geral, Márcio de Souza Oliveira.

A solenidade foi acompanhada pelo secretário-geral da Seccional, Paulo Maurício Siqueira, por conselheiros federais e seccionais da OAB/DF e por advogados que atuam em Brazlândia.

O presidente da Subseção de Brazlândia, Françoar Dutra, comemorou a realização e a entrega da obra. “Gostaria de agradecer a todos pela confiança que depositaram nesta gestão para presidirmos a Subseção! Seguiremos aguerridos e com muita fé para que a missão que a nós foi confiada seja cumprida”, ressalta Dutra.

A advocacia da região conta, a partir de hoje, com um espaço de 101m², auditório; 2 salas de atendimento privativo; um banheiro feminino e um masculino; 4 terminais de apoio para peticionamento e uma recepção com sala de espera.

A Subseção de Brazlândia fica no endereço: Quadra 28, S-Tradicional, Lote 7, Brazlândia/DF.

Para agendar a utilização das salas e serviços, os profissionais podem escolher dia e horário desejados por meio do site da OAB/DF. Clique aqui.

Gestão da Subseção de Brazlândia – triênio 2022/2024:

Presidente: Françoar Dutra
Vice-presidente: Ruhama Heroina de Lima Ferreira
Secretária–geral: Márcia Gonçalves de Queiroz
Secretária-geral adjunto: Sabrina Pereira Gomes
Tesoureiro: Manoel Paiva Machado Júnior

Texto: Esther Caldas e Euclides Bitelo
Fotos: Valter Zica
Comunicação OAB/DF