OAB/DF inaugura espaço “Meu Escritório”

A diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional do Distrito Federal (OAB/DF) realiza a inauguração do espaço Meu Escritório nesta quinta-feira (29) às 17 horas. 

Gustavo Farias, diretor administrativo da OAB/DF, explicou como o espaço vai funcionar e quais serão os ambientes disponibilizados para os advogados e advogadas. “O espaço vai funcionar como uma recepção para que os advogados possam receber seus clientes. Disponibilizamos tanto salas de atendimento aos advogados como uma sala de espera para os clientes. 

O local foi pensado também nas advogadas lactantes e com filhos pequenos, declarou o diretor administrativo. “Pensando nas advogadas, disponibilizamos uma sala de amamentação e um fraldário.” Por fim, o espaço Meu Escritório terá disponível terminais de apoio para peticionamento com computadores e impressoras, com a finalidade que os advogados possam produzir suas petições.

Inicialmente os advogados terão que agendar seus horários para a utilização do espaço. Esse agendamento será feito por meio de um canal que será disponibilizado, em breve, pelo site e pelas mídias da OAB/DF. O espaço fica localizado no edifício sede da OAB/DF.

Texto por André Luca (estagiário sob supervisão de Esther Caldas)

Comunicação OAB/DF