OAB/DF lança portal e é pioneira no apoio à advocacia em acesso a sistemas do Judiciário

Novo portal da Seccional do Distrito Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/DF) concentra informações e orientações para o uso de ferramentas virtuais relacionadas à advocacia. Assim, a OAB/DF é pioneira em oferecer suporte relacionado aos sistemas eletrônicos do Judiciário. Isso vai facilitar o trabalho das advogadas e dos advogados em suas rotinas.

O presidente da Seccional do Distrito Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/DF), Délio Lins e Silva Jr., explica que “o importante, hoje, é entender que a tecnologia veio para ficar e a Seccional avança para apoiar os profissionais em tudo”.

O portal terá constantes atualizações. Já inicia a sua operação com um acervo que comporta as principais dúvidas e procedimentos mais recorrentes que dificultam as operações nos ambientes virtuais. Está aberto a evoluir com a contribuição dos profissionais, que vão resolver dúvidas e interagir com a equipe responsável pelo portal.

AUXÍLIO REMOTO

Quem acessar a Cava, inclusive, poderá contar com auxílio técnico a distância. Será possível acessar remotamente computadores, com a autorização da advogada ou do advogado, para resolver suas dificuldades na navegação, realizar configurações necessárias, evitando a perda de prazos.

Há tutoriais em vídeo e PDFs com uma linguagem fácil e objetiva. Tudo isso hospedado nessa única página.

Acesse aqui.

Comunicação OAB/DF

Texto: Monserrat Bevilaqua