OAB/DF promove 1° Fórum da Diretoria das Comissões Temáticas

A seccional do Distrito Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/DF) promove, nesta segunda-feira (26/8), o 1° Fórum da Diretoria das Comissões Temáticas. Com o tema “Líderes Conscientes”, o evento integra o programa OAB 360 Graus, criado para acompanhar e monitorar as ações das atuais 87 comissões temáticas da seccional e coordenado pela secretária-geral adjunta da OAB/DF, Andréa Saboia.

O encontro começa às 18h com palestras sobre inovação, empreendedorismo e liderança da Host da incubadora da NASA no Brasil e CEO do Grupo Space Venture, Carine Elpídio, e da especialista em gestão jurídica, gestão estratégica e máster coaching, Érika Siqueira.

Segundo a secretária-geral adjunta da OAB/DF, Andréa Saboia, o evento é um espaço para as diretorias das comissões temáticas compartilharem informações e técnicas de gestão. “O foco na reunião de hoje consiste na formação de líderes conscientes. Com cada um assumindo seu papel vamos construir uma ordem mais forte, mais sólida e cada vez mais eficaz.  Além disso, nessa visão sistêmica da OAB 360 graus, iremos apresentar os resultados desse primeiro semestre, das reuniões das comissões”, explicou.

Para garantir a transparência e a produtividade, uma das atribuições das comissões previstas pelo OAB 360 é a manutenção de relatórios atualizados a cada dois meses com o balanço das atividades realizadas.

Durante o encontro, está previsto para também o pré-lançamento da revista eletrônica da OAB 360 Graus. A primeira edição trará artigos jurídicos sobre os principais temas enfrentados e debatidos pelas comissões temáticas da seccional e de suas subseções. O objetivo é dar visibilidade aos debates que estão sendo promovidos internamente pelas comissões.

Confira a programação completa do evento:

1.Carine Elpídio: Host da incubadora da NASA no Brasil. Empreendedora serial. CEO do Grupo Space Venture. Palestra: inovação e empreendedorismo.

2.Érika Siqueira: Especialista em gestão jurídica, gestão estratégica, master Coaching. Palestra: Liderança.

3.Lançamento da Revista eletrônica das comissões temáticas. OABDF360@

4.Lançamento da nova Portaria que regulamenta as comissões.

5.Informações sobre a Comunicação das Comissões com o Conselheiro Fernando Abdala;

6.Informações sobre a CAADF com o Presidente Eduardo Athayde

7.Informações sobre interação das comissões temáticas com a ESA com o Diretor-Geral da ESA Fabiano Jantalia

Anote aí!
1° Fórum da Diretoria das Comissões Temáticas
Horário: 18h
Local: edifício-sede da OAB/DF, localizado na SEPN 516, Bloco B, Lote 7
Asa Norte – Brasília/DF