OAB/DF promove Congresso de Empreendedorismo Jurídico dia 26/05

Dia 26 de maio, a Seccional do Distrito Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/DF) dará início ao Congresso de Empreendedorismo Jurídico da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional do Distrito Federal (OAB/DF). O evento é organizado pela Comissão de Empreendedorismo Jurídico com a parceria da Caixa de Assistência dos Advogados (CAADF).

Entre os dias 26 e 28 de maio, o presidente da OAB/DF, Délio Lins e Silva Jr., o presidente da Comissão de Empreendedorismo Jurídico da OAB DF, Felipe Bayma, a vice-presidente da OAB/DF, Cristiane Damasceno, e muitos outros palestrantes estarão em 10 painéis que vão abordar de modo muito completo o empreendedorismo aplicado na área do Direito. “Nosso foco é superar crises no atual período de confinamento por conta da pandemia”, já adianta Délio Lins e Silva Jr.

Para o Presidente da Comissão de Empreendedorismo Jurídico da OAB/DF, Dr. Felipe Bayma, “o Congresso é uma importante oportunidade para os advogados brasileiros utilizarem ferramentas de gestão e empreendedorismo para que possam ser aplicadas em seus próprios escritórios, potencializando a atuação profissional. “Neste momento de pandemia, o advogado está sendo obrigado a se reinventar, pois vivemos em um mundo cada vez mais altamente digital”, disse Bayma

O congresso ocorrerá online pelo YouTube da OAB/DF de forma 100% gratuita.

Confira aqui como acessar o Congresso.

Texto: André Luca, estagiário sob supervisão de Montserrat Bevilaqua

Comunicação OAB/DF