OAB/DF realiza palestra sobre “Atualidades e tendências da advocacia corporativa”

Nesta quarta-feira (27/10), a Comissão de Advocacia Corporativa da OAB/DF apresenta a palestra “Atualidades e tendências da advocacia corporativa” de maneira totalmente virtual, pela plataforma Zoom, a partir das 8h. 

O objetivo do evento é proporcionar trocas de experiências e expectativas deste segmento profissional nos dias atuais. Segundo o palestrante Germano Pereira, serão abordados assuntos como “superendividamento, justiça gratuita, estímulo à negociação prévia extrajudicial, novas tecnologias e cenário pós-pandemia, tudo sob o ponto de vista in-house e dos escritórios”. 

A mediação da palestra fica a encargo de Roberta Lima, secretária-geral da Comissão de Advocacia Corporativa, e conta com os palestrantes Germano Pereira, presidente da Associação Brasileira de Advogados Corporativos (ABRAC), e Álvaro Van Der Ley Lima Neto, sócio fundador da Borba, Van Der Ley Advogados. 

Para a presidente da Comissão de Advocacia Corporativa, Laila J. A. Khoury, o evento permitirá “o compartilhamento de conhecimento e experiências que são peculiares ao advogado corporativo nas áreas do consultivo e contencioso diante das mudanças ocasionadas, principalmente, pela pandemia da Covid-19”, destaca. 

O evento será transmitido via plataforma Zoom: zoom.us/j/89876197463. Participe!

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: [email protected] ou pelos telefones: 3035-7244/7245.

Texto: Neyrilene Costa
Comunicação OAB/DF