OAB/DF recebe desembargador Willian Douglas em aula magna da Faculdade JK

A Seccional do Distrito Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/DF) recebeu na noite desta segunda-feira (15/08) a aula magna do curso de Direito da Faculdade JK. Abordando a temática “Democracia e Liberdade”, o desembargador do TRF2, William Douglas, falou aos estudantes da faculdade brasiliense. “Me chamaram para falar de democracia e liberdade, e esse é o assunto do momento no Brasil. Democracia é a capacidade de convivermos entre diferentes, diferentes ideias, e coexistirmos. É um requisito básico para a liberdade, que nos é garantida pelo artigo 5º da Constituição”, disse William. 

A abertura do evento foi feita pelo presidente da OAB/DF, Délio Lins e Silva Jr., que cumprimentou os presentes, e deixou um recado aos alunos que iniciam suas caminhadas no curso de Direito da JK. “Fiz questão de estar aqui hoje para cumprimentar meus amigos da JK e o nosso eminente palestrante, o desembargador Willian Douglas, mas também para parabenizar os estudantes por escolherem trilhar esse caminho no Direito. Espero ver todos vocês, daqui alguns anos vocês, aqui neste mesmo auditório recebendo as carteiras da OAB”, saudou Délio. 

O evento também contou com a presença da diretora-geral da Faculdade JK, Magda Damásio, que agradeceu a parceria com a OAB/DF. “Queria agradecer ao presidente Délio por nos receber aqui nesta noite, este é um momento ímpar para todos nós. Para vocês que estão começando seus estudos e para nós que, após dois anos de pandemia, podemos voltar aos nossos encontros presenciais. Sejam todos muito bem-vindos”, cumprimentou Magda. Também estavam presentes, representando a Faculdade JK, Bruno Couto, diretor educacional; Rodrigo Carvalho, diretor comercial; e Ailton Cavalcante, diretor do curso de Direito. 

Clique aqui e veja as fotos do evento.

Comunicação OAB/DF


Fique Informado

Fale Conosco


SEPN 516 Bloco B Lote 7 | Asa Norte | Brasília/DF | 70770-522 - Salas do Advogado

[email protected] - [email protected] - (61)3036-7000

Parceiros: