OAB/DF representa junto ao TCU e ao TCDF para que GDF cumpra suas obrigações no combate à Covid-19 (BOM DIA DF)

O BOM DIA DF (TV GLOBO) noticiou, nesta manhã 9), que a Seccional do Distrito Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/DF) protocolou representações junto ao Tribunal de Contas da União (TCU) e ao Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF) requerendo (em sede de liminar) a concessão de medida cautelar para obrigar o Governo do Distrito Federal a apresentar o cronograma de vacinação atualizado no DF, para que compre vacinas diretamente, obtenha mais material para o atendimento médico (EPI’s, oxigênio, medicamentos, anestésicos etc), mais leitos de UTI Covid, e que informe os valores gastos em cada ação realizada.

A OAB/DF defende os interesses dos cidadãos e cobra das autoridades as suas responsabilidades.

Acesse nosso Facebook para ver a matéria e comente lá.

Veja e comente no Instagram.

Confira aqui as representações: ao TCU e ao TCDF

Comunicação OAB/DF