OAB/DF retoma o atendimento presencial de setores administrativos da sede a partir das 9h

Em continuidade à retomada das atividades presenciais na sede da Seccional do Distrito Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/DF), as áreas de maior fluxo de atendimento administrativo aos advogados, como a Comissão de Seleção, a Sociedade de Advogados, o Setor de Cadastro, o Guichê Financeiro, o Setor de Cobrança, o Setor de Protocolo, o Tribunal de Ética e Disciplina (TED), a Sala de Apoio da Advocacia, a Certificação Digital e o Atendimento BRB estão funcionando a partir das 9h. É o que determina a Portaria 70,  de 16 de novembro, disponibilizada hoje (17/11).

Há setores que seguem as previsões da Portaria 46, que definiu o teleatendimento na Seccional, na Fundação de Assistência Judiciária da OAB/DF, no TED e na Escola Superior da Advocacia da OAB/DF em vista da prevenção e contenção do coronavírus. De acordo com a portaria 46, “o atendimento ao público externo deve ser pelas vias da OAB/Digital, e-mails institucionais e telefones setoriais”.

Subseções e as Salas de Apoio à Advocacia localizadas nas dependências dos tribunais e órgãos públicos funcionam de acordo com o horário de expediente dos respectivos tribunais e órgãos.

Comunicação OAB/DF
Texto: Montserrat Bevilaqua