OAB divulga lista definitiva dos aprovados no IX Exame de Ordem Unificado

O Conselho Federal da OAB divulgou na última sexta-feira (05/04) o resultado definitivo, após recurso, dos aprovados na 2ª fase do IX Exame de Ordem Unificado, aplicado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). (Clique aqui) para conferir a lista dos aprovados no Distrito Federal.

Os candidatos que prestaram esta edição do exame na área de Direito Constitucional e que responderam a prova prático-profissional com a peça “Mandado de Segurança”, terão suas avaliações recorrigidas conforme comunicado divulgado na quinta-feira (04) pela OAB. Um novo resultado preliminar, a partir da nova correção dessas provas, será divulgado no dia 15 de abril deste ano.

O certificado de aprovação, para os aprovados após o recurso, começará a ser emitido pelo setor de Exame de Ordem da Seccional na próxima quarta-feira (15/04). Para retirar o documento é necessária a apresentação da cópia do certificado de colação de grau ou diploma, RG e CPF. Os inscritos na condição de estudantes de Direito devem trazer documento comprobatório da matrícula no 9º ou no 10º semestre, valendo a data da publicação do edital.

As fichas de inscrição e a documentação para o requerimento de carteiras estão disponíveis no site da OAB/DF. (Clique aqui) e confira o que é necessário. A Comissão de Seleção só recebe pedidos de carteiras acompanhados da documentação completa. O atendimento vai das 9h às 19h, de segunda-feira a sexta-feira.

Demais informações pelo telefone 3035-7235.

Reportagem – Priscila Gonçalves

Comunicação Social – Jornalismo