OAB e CAA/DF firmam convênio com a Bancorbrás

Brasília, 21/8/2014 – Os advogados inscritos na Seccional da OAB do Distrito Federal agora podem contar com produtos e serviços das Empresas Bancorbrás Turismo – Agência de Viagens Bancorbrás e do Clube Bancorbrás.

A Agência de Viagens Bancorbrás dispõe de acordos comerciais com as principais redes hoteleiras, fornecedores de receptivos, operadoras e companhias aéreas nacionais e internacionais, para oferecer serviços de qualidade a preços competitivos. A Empresa possui, ainda, pacotes personalizados para o Movimento Maior Idade Bancorbrás – com edições nacionais e internacionais -; Circuitos Europeus e grupos temáticos.

A Seccional firmou convênio com a Agência de Viagens Bancorbrás para oferecer desconto especial de 10% em pacotes de viagens para os advogados.

Já com o Clube Bancorbrás, o advogado tem a possibilidade de adquirir títulos de turismo, que oferecem até 35 diárias* para serem utilizadas em hotéis conveniados, no Brasil e no exterior, sem pagar a taxa de adesão. Além disso, cliente do Clube Bancorbrás conta, sem custo adicional, com assistência em viagens, 24 horas por dia, a partir de 50 Km da sua residência; sistema de reservas on-line; Clube de Vantagens – uma rede de estabelecimentos credenciados, espalhados pelo país, seguro de acidentes pessoais e possibilidade de comprar passagens aéreas nacionais e internacionais a preços especiais**.

bancorbrasOs interessados em adquirir o título de turismo pelo convênio devem seguir as instruções abaixo:

1. Acesse www.bancorbras.com.br/clube-de-turismo/adquirir;
2. Escolha “Sou cliente” ou “Não sou cliente”;
3. Selecione o convênio CAA/DF;
4. Digite a sua INSCRIÇÃO;
5. Prossiga com a proposta de adesão.

Para mais informações sobre os produtos da Bancorbrás Turismo o advogado conta com os seguintes contatos:

Agência de Viagens Bancorbrás:
Tel.: 61 3314 7196
E-mail [email protected]

Clube Bancorbrás
Tels.: 3004 1516 ou 0800 814 1516.

*Você pode adquirir até 5 títulos, cada um com 7 diárias por ano, a contar da data de
** A passagem aérea pode deve obrigatoriamente ser de ida e volta. Consulte mais informações no item dúvidas freqüentes, no ambiente restrito do site. Preços e condições sujeitos à alteração pela própria Cia aérea, mediante disponibilidade na oferta do voo.