OAB/DF APLAUDE INAUGURAÇÃO DA SALA DOS ADVOGADOS NO TSE

O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil e o Tribunal Superior Eleitoral inauguram na próxima sexta-feira (20/8) a Sala dos Advogados no TSE. O espaço servirá para atender melhor aos advogados que militam naquela Corte. Eles poderão formular petições e recursos, terão maior comodidade e rapidez na consulta às informações dos processos que tramitam no TSE.

Em pleno processo eleitoral, a sala será um suporte que certamente facilitará o trabalho do advogado. A partir de agora, as candidaturas impugnadas pelos TREs estão sendo analisadas pelo Tribunal Superior Eleitoral. O número de profissionais que atuam na Corte aumentou consideravelmente. “Uma sala que dê melhores condições aos advogados para realizar o seu trabalho

é a garantia da celeridade que o processo eleitoral exige e, consequentemente, de eleições mais democráticas”, comemora o presidente da OAB/DF, Francisco Caputo.

A solenidade de inauguração da Sala dos Advogados no TSE será às 18h00, no edifício-sede do Tribunal Superior Eleitoral, na Praça dos Tribunais Superiores.