OAB/DF comemora Dia das Mães com feijoada e sorteios

A OAB/DF comemorou o Dia das Mães no último domingo (06/05), com a já tradicional feijoada no Clube dos Advogados. Mais de 200 pessoas se reuniram para a confraternização antecipada da data que é oficialmente comemorada no segundo domingo de maio. No evento foram sorteados brindes, incluindo joias, relógio e outros presentes.

“O mais importante do almoço de hoje é vermos os advogados com suas famílias, mães, esposas, maridos, filhas e filhos”, cumprimentou o presidente Francisco Caputo, que estava acompanhado de sua mãe, da esposa e dos filhos. “Se todos nós estamos aqui, vivendo uma confraternização tão harmoniosa, tão cheia de alegria, isso se deve muito ao exemplo que todos nós recebemos de nossas mães”, completou.

A presidente da Comissão da Mulher Advogada, idealizadora do evento, Maria Claudia Azevedo de Araujo, agradeceu o empenho de suas colegas da Comissão.

“Somos poucas mulheres, mas fazemos tudo com muito amor e carinho. Tenham certeza de que cada uma deu sua contribuição para que a festa acontecesse. Esse momento do Dia das Mães é especial para nós”.

Na saída, todas foram presenteadas com arranjos e enfeites florais confeccionados por mulheres vítimas de violência doméstica atendidas pelo programa Bem me Quero, que emprega pessoas de baixa renda na produção de artesanato.

Reportagem – Demétrius Crispim Ferreira
Foto – Valter Zica
Comunicação Social – Jornalismo
OAB/DF