OAB/DF confraterniza-se com servidores

Brasília, 16/12/2011 – Depois de um agradável café da manhã, nesta sexta-feira (16), os funcionários da OAB/DF lotaram o auditório do edifício sede para a confraternização de final de ano. A grande atração da festa foi a apresentação do Coral Habeas Cantus, do Tribunal Regional Federal (TRF) – 1ª Região. Além das tradicionais músicas natalinas, o grupo surpreendeu com um espetáculo que envolveu músicas sertanejas como Fuscão Preto e Dama da Noite, e versões da MPB, relembrando, inclusive, um pouco de Gonzaguinha.

Em seguida, os servidores ouviram o pronunciamento do presidente da Ordem, Francisco Caputo, que manifestou sua satisfação com o empenho da equipe. Revelou que vai continuar investindo para tornar cada vez mais prazeroso o ambiente de trabalho. “Estou Feliz em trabalhar com vocês e as portas do gabinete estão abertas”, reiterou. Caputo reconheceu que o funcionário da OAB/DF nunca trabalhou tanto como agora. “O que me orgulha é ver que, mesmo assim, as pessoas estão felizes”.

O vice-presidente da OAB/DF, Emens Pereira de Souza, também considera motivo de orgulho a satisfação dos advogados com o atendimento. “Se o advogado está feliz é porque está sendo bem tratado. E se está sendo bem tratado é porque vocês estão trabalhando felizes”. Da mesma opinião compartilhou o secretário-geral Lincoln de Oliveira, que parabenizou a atual administração da OAB/DF e os funcionários. “Vocês estão realizando um excelente trabalho”, afirmou.

Outro grande momento da festa ocorreu durante a distribuição de cerca de 90 brindes. Com brincadeira e descontração, a diretoria promoveu o sorteio de TVs, microondas, bicicletas, câmaras, eletrodomésticos, DVDs e diversos outros artigos. A confraternização encerrou-se com um almoço servido aos funcionários.

Reportagem – Helena Cirineu
Comunicação Social – Jornalismo
OAB/DF