OAB/DF define GT da I Conferência de DH

A Comissão de Direitos Humanos da OAB/DF encaminhou à Secretaria Executiva da I Conferência Distrital dos Direitos Humanos os nomes dos componentes que irão integrar o Grupo de Trabalho na condição de representantes da Ordem. São eles: Estefânia Viveiros (presidente da Seccional), Wellington de Queiróz, Manoel Batista de Oliveira júnior, Alfredo Henrique Rebello Brandão, Antonio Luiz Cardoso Rosa, Rosana Rondon Rossi e Olavo José Viana.

A I Conferência foi aberta no auditório da OAB/DF no dia 15 de abril. Participaram cerca de 60 representantes de entidades ligadas aos Direitos Humanos no DF, que analisaram as formas de colaborar na realização do evento. A I Conferência Distrital de Direitos Humanos será realizada nos dias 18, 19 e 20 de maio e vai estabelecer as linhas mestras do Sistema Distrital de Direitos Humanos.

O evento é preparatório para a IX Conferência Nacional de Direitos Humanos, que se realizará no dia 29 e 30 de junho e 1º e 2 de julho, e tem como objetivo definir as linhas básicas do Sistema Nacional de Direitos Humanos.

Mais informações: www.presidencia.gov.br/sedh