OAB/DF DISPONIBILIZA VÍDEOS DOS CANDIDATOS AO GDF

A partir desta quarta-feira (29/9) a OAB/DF, por meio de seu site, compartilha com a sociedade as propostas dos candidatos ao governo do Distrito Federal que participaram de encontro promovido pela entidade.

Os candidatos Eduardo Brandão, do Partido Verde; Toninho do PSOL, do Partido Socialismo e Liberdade; e Agnelo Queiroz, da coligação Um Novo Caminho, apresentam ações e mudanças que pretendem realizar nos próximos quatro anos caso sejam eleitos.

A ordem dos vídeos segue a mesma ordem do encontro dos candidatos realizado na sede da OAB/DF. O primeiro vídeo apresenta as propostas do candidato Eduardo Brandão. O segundo, os planos de governo de Toninho do PSOL. E o terceiro, as ações do candidato Agnelo Queiroz. Ante a desistência de sua candidatura, não será exibido o vídeo com as propostas do ex-candidato Joaquim Roriz.

Todos os vídeos ficarão disponíveis na página da OAB/DF. Essa é a contribuição da Ordem para a democracia. Um incentivo à sociedade do Distrito Federal para que conheça os candidatos e que faça uma escolha consciente.