OAB/DF E IESB OFERECEM PRIMEIROS CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO

Os cursos de pós-graduação, frutos do convênio entre a Ordem dos Advogados do Brasil, seccional do Distrito Federal, e o Centro de Educação Superior de Brasília, mantenedor do IESB, estão com as inscrições abertas.

Os cursos de pós-graduação, frutos do convênio entre a Ordem dos Advogados do Brasil, seccional do Distrito Federal, e o Centro de Educação Superior de Brasília, mantenedor do IESB, estão com as inscrições abertas. Um dos cursos oferecidos será o de pós-graduação latu sensu em Direito Material e Processual do Trabalho, coordenado pelo ministro Maurício Godinho, do Tribunal Superior do Trabalho (TST).

O curso, que começa no dia 26 de abril, é dividido em módulos temáticos, e o aluno poderá obter certificação separada para a realização de cada módulo,

conquistando o título de especialista após concluir todos os módulos e requisitos necessários. Com duração estimada de 12 meses, o curso tem carga horária de 420 horas e será ministrado às segundas e quartas-feiras, das 19h15min às 22h45min.

A pós-graduação em Direito Sindical Brasileiro, que começa no dia 30 de abril, é outra opção de curso oferecida por esse convênio, para quem busca ter uma visão contextual ampla dos sindicatos e do Direito Sindical no país. Este é um curso mais rápido, com duração estimada de seis meses e

carga horária de 180 horas. As aulas serão sempre às sextas-feiras, de 19h15min às 22h45min e aos sábados de 8h às 12h e 13h às 17h.

Vale lembrar que, para qualquer um dos cursos, os advogados com até cinco anos de formados terão 30% de desconto.

Inscrições pelo Site.

Folder Informativo

Mais informações: Telefone: 3448-9854

e-mail: [email protected]

Call Center: (61) 3340-3747