OAB/DF empossa jovens advogados como membros do Conselho Jovem

Brasília, 6/2/2015 – Jovens advogados tomaram posse como membros do Conselho Jovem da OAB/DF, na noite desta quinta-feira (5), em sessão do Conselho Pleno, na sede da Seccional. Os novos integrantes foram empossados pelo presidente da OAB/DF, Ibaneis Rocha.

“Hoje a advocacia está formada por um número muito elevado de jovens advogados que estão na busca da melhoria das condições de trabalho e em inserção no mercado. E a Seccional dá um passo à frente abrindo espaços para que esses jovens advogados possam discutir essas questões”, disse o presidente.

conselhojovemO presidente do Conselho Jovem, Jacques Veloso falou sobre o trabalho do Conselho e o que se espera dos jovens advogados empossados. “Esperamos, com o Conselho Jovem, fortalecer as políticas de apoio ao Jovem Advogado. Os novos conselheiros jovens trarão a OAB os anseios da advocacia jovem e colaboraram com aqueles que estão em início de carreira”, destacou.

Compuseram mesa na entrega do Termo de Posse o vice-presidente Severino Cajazeiras, a secretária-geral Daniela Teixeira, o secretário-geral adjunto Juliano Costa Couto, o diretor tesoureiro Antonio Alves e o conselheiro seccional e presidente da Comissão de Apoio ao Advogado Iniciante, Camilo Noleto.

Fotos – Valter Zica
Comunicação social – Jornalismo
OAB/DF