OAB/DF empossa nova conselheira seccional

Brasília, 21/8/2015 – Em solenidade realizada durante sessão plenária da OAB/DF, na noite desta quinta-feira (20), a procuradora da Fazenda Maria Dionne de Araújo Felipe foi empossada como conselheira Seccional. Maria Dionne prestou compromisso perante membros da diretoria da instituição e demais conselheiros presentes.

“Foi uma honra imensa ter sido escolhida pelos meus colegas. Eu acredito que a advocacia no país merece ser valorizada e nós precisamos trabalhar para isso. A OAB é a casa onde este trabalho é feito e, consequentemente, o advogado é valorizado. É muito prazeroso fazer parte do Conselho da minha casa”, disse Dionne.

Nascida na cidade de Iguatu–CE, Maria Dionne ingressou na Faculdade de Direito da Universidade Federal do Ceará aos 16 anos de idade. Aos 21 mudou-se para Brasília. É pós-graduada em Integração Econômica e Direito Internacional Fiscal. Entre 2004 e 2006 exerceu o cargo de secretária-geral da Fundação de Assistência Judiciária da Seccional e foi membro do Tribunal de Ética e Disciplina, triênio 2006 a 2009.

Foto – Valter Zica

Comunicação Social – Jornalismo
OAB/DF


Fique Informado

Fale Conosco


SEPN 516 Bloco B Lote 7 | Asa Norte | Brasília/DF | 70770-522 - Salas do Advogado

[email protected] - [email protected] - (61)3036-7000

Parceiros: