OAB/DF empossa nova conselheira Seccional

Brasília, 10/11/2014 – O presidente da OAB/DF e do Conselho Pleno da Seccional, Ibaneis Rocha, empossou a advogada Ana Carolina Magalhães, como conselheira Seccional, na última sessão do Conselho, na quinta-feira (6), na sede da Ordem.

A nova conselheira disse que se sente honrada pela indicação e pela confiança depositada. “A nomeação para conselheira seccional da OAB/DF é, sem dúvida, o coroamento do exercício profissional da advocacia”. Ana Carolina tem atuação na Seccional como membro da Comissão de Advocacia Pública da OAB/DF.

Para ela, o conselheiro tem o papel de lutar pela dignidade da advocacia, trabalhando em prol dos advogados pela observância dos seus direitos e das suas garantias. “A Constituição Federal exalta a relevância do advogado em seu artigo 133, como sendo indispensável à administração da justiça. O conselheiro presta serviços à população na medida em que atua em prol das causas da sociedade brasileira, tendo como norte a justiça, a liberdade e os direitos humanos”.

Comunicação social – jornalismo
OAB/DF