OAB/DF entrega lista sêxtupla ao presidente do TJDFT

Brasília, 14/10/2014 –  O presidente da Seccional da OAB/DF, Ibaneis Rocha, entregou nesta segunda-feira (13) ao presidente do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT), Getúlio de Moraes Oliveira, a lista sêxtupla com os nomes dos candidatos à vaga de desembargador daquela Corte. Cabe agora ao Tribunal designar sessão plenária para que seja formada a lista tríplice, a ser enviada à Presidência da República.

O processo de formação da lista sêxtupla foi conduzido de forma democrática pela Seccional, que submeteu os nomes dos candidatos a uma consulta pela Internet durante os dias 23 e 24 de setembro. Os candidatos que compõem a lista sêxtupla são:

José Gomes1º – José Gomes 
Formado pelo Centro de Ensino Unificado de Brasília (CEUB) em 1993, com pós-graduação em Metodologia do Ensino Jurídico pelo CEUB e Direito Processual Civil pelo Instituto Brasileiro de Direito Processual. É natural de Januária (MG) e tem 55 anos.

 

Josapha Santos (1)

2º – Josaphá Francisco dos Santos 
Formado pelo Centro de Ensino Unificado de Brasília (CEUB) em 1994, pós-graduado em Processo Civil pelo CEUB, onde é mestrando em Políticas Públicas. É natural de Ilhéus e tem 51 anos.

 
Roberta Zanata3º – Roberta Zanatta 
Formada pela Faculdade de Direito da Universidade Federal do Paraná em 1995, com pós-graduação em Direito Público pela UNIRIO (convênio com o Instituto Brasiliense de Direito Público – IDP). É natural de São Paulo e tem 46 anos.

 

Elaine Bastos4º – Eliene Bastos 
Formada pelo Centro de Ensino Unificado de Brasília (CEUB) em 1994, com mestrado em Direito Civil e Comparado no Programa de Estudos de Pós-Graduação em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP). É natural de Goiânia e tem 45 anos.

 

Daniel Rossiter (1)5º – Daniel Rossiter 
Formado pelo Centro Universitário de Ciências Jurídicas (CCJUR), com pós-graduação em Direito Tributário e Finanças Públicas pelo Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP). É natural de Maceió e tem 42 anos.

 

 

Sérgio Roncador (1)6º – Sérgio Roncador – 24 votos
Formado pelo Centro de Ensino Unificado de Brasília (CEUB) em 1993, mestrando pela Universidade Católica de Brasília (UCB), com pós-graduação em Direito Público (convênio UNB/OAB-DF) e Direito Tributário (UNB). É natural de Brasília e tem 46 anos.

 

 

 

Texto – Tatielly Diniz
Foto – Valter Zica
Comunicação social – jornalismo
OAB/DF