OAB/DF escolherá lista sêxtupla neste domingo

O Conselho Pleno da OAB/DF escolherá em sessão extraordinária no próximo domingo (23/05), os advogados que integrarão a lista sêxtupla para preenchimento da vaga de Desembargador destinada ao quinto constitucional do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios. A sessão tem início às 14h e será realizada no quarto andar do edifício sede da OAB/DF. O resultado será divulgado no mesmo dia.

Os 20 candidatos que disputam a indicação vão responder perguntas sobre os seguintes temas: Reforma do Poder Judiciário; O advogado na composição dos Tribunais; Atualização da reforma das normas processuais; Atuação dos advogados na justiça do Distrito Federal; O Poder Judiciário e o exercício da cidadania; O Poder Judiciário e as Prerrogativas; Justiça do Distrito Federal – atualização e reforma; Juizados Especiais Cíveis e Criminais no âmbito da Justiça do Distrito Federal; Súmula Vinculante; Controle Externo.

A presidente da OAB/DF, Estefânia Viveiros, designou os seguintes conselheiros para sabatinar os candidatos: Cláudio Pereira de Jesus, Zélio Maia da Rocha; Edylcéa Tavares Nogueira De Paula, Walter do Carmo Barletta, Ismail Gomes e Paulo Roberto Roque Antônio Khouri.