OAB/DF festeja Dia das Mães

Brasília, 04/05/2012 – Mantendo uma tradição que entra no terceiro ano consecutivo, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Distrito Federal (OAB/DF) promove no domingo (6 de maio) a 3ª edição da feijoada comemorativa do Dia das Mães, excelente opção para o advogado encontrar os colegas e promover uma confraternização entre as famílias.

O evento será realizado no Clube dos Advogados do Distrito Federal, das 12h30 às 16h. Com ingressos a R$ 45,00, o almoço terá buffet de feijoada completa, sobremesa e bebidas à vontade: caipirinha, chope, água e refrigerante.

Para animar o ambiente, os organizadores vão oferecer música ao vivo, além de animação infantil. A entrada será gratuita para crianças até 10 anos. A expectativa é de que os advogados brasilienses participem de mais esse momento preparado pela Comissão da Mulher Advogada da OAB/DF.

“É uma data especial, ideal para procurarmos agregar essa grande família formada pela classe dos advogados do Distrito Federal”, destaca o presidente da OAB/DF, Francisco Caputo.

Reportagem – Helena Cirineu
Comunicação Social – Jornalismo
OAB/DF