OAB/DF INAUGURA AS NOVAS INSTALAÇÕES DA ESA

As novas instalações da Escola Superior da Advocacia serão inauguradas nesta quarta-feira (11/8), no edifício-sede da OAB/DF, na 516 Norte, a partir das 21h.

A Escola conta com quatro salas de aula com capacidade para 40 alunos cada. Todas estão equipadas com internet e seis tomadas para computadores em cada fileira de carteiras. Na ESA, a era do giz acabou. Os quadros são brancos, amplos e com iluminação direta especial para permitir melhor visualização das lições. A reforma das instalações observou as regras de segurança: as portas são duplas e abrem para fora; os corredores são largos.

A climatização do ambiente recebeu atenção especial. Foram adquiridos aparelhos de ar-condicionado eficientes e silenciosos. A Escola também oferece uma sala de advogados com toda a infraestrutura necessária e um auditório para 80 pessoas, equipado com sistema de áudio e vídeo e cadeiras com espuma injetável e couro ecológico. O local servirá a palestras e reuniões das comissões.

A reforma da ESA seguiu as normas exigidas para portadores de necessidades especiais. Os acessos e os sanitários foram adaptados. A administração e a secretaria ganharam um espaço para facilitar o atendimento a estudantes. Os professores contam com uma sala para descanso entre uma aula e outra.

A inauguração das novas instalações da ESA/DF faz parte das comemorações do mês do advogado. Clique (aqui) e confira a programação completa.