OAB/DF inaugura Subseção do Paranoá

Brasília, 15/8/2014 – Advogados militantes do Paranoá e região agora têm mais um ponto de apoio da Seccional da OAB do DF. Foi inaugurada a sede da Subseção do Paranoá, na sexta-feira (15), dentro do Fórum Desembargador Mauro Renan Bittencourt. O presidente da Seccional, Ibaneis Rocha, comemorou a inauguração. “É um compromisso nosso levar a administração da Ordem para mais perto dos advogados. Cumprir esse dever é fazer com que as vontades tanto do Tribunal quanto dos advogados e dos servidores cheguem à OAB de forma mais ágil, tentando solucionar os problemas do dia a dia”, pontuou

Humberto Pires, presidente da Subseção, disse que é militante no Paranoá há mais de 14 anos. “É evidente que a inauguração é algo muito significativo e importante para o trabalho dos advogados. É um momento importante não só para os advogados do Paranoá e de São Sebastião, mas para todos os advogados que têm aqui um braço a se movimentar pelos nossos ideais e pela nossa atividade”.

20140815_paranoa2Presente ao ato, o diretor do Fórum Renato Martins elogiou o trabalho realizado pela Seccional. “Fiquei muito satisfeito com o resultado e queria enaltecer a extrema agilidade da administração da OAB. Nós que trabalhamos no Poder Público sofremos muito com a burocracia”.

Na ocasião, foi empossada a nova diretoria da Subseção, eleita na última sessão do Conselho Pleno. Confira os novos membros:
Humberto Pires – Presidente
Valcides José Rodrigues de Sousa – Vice-presidente
Kendrick Balthazar Xavier – Secretário-geral
Valdir de Castro Miranda – Secretário-geral adjunto
Larissa Freire Macedo –  Tesoureira

Comunicação social – jornalismo
OAB/DF