OAB/DF NA ENTREGA DO PRÊMIO MÉRITO LOJISTA

Brasília, 01/04/2011 – O vice-presidente da OAB/DF, Emens Pereira, representou o presidente Francisco Caputo na entrega do prêmio Mérito Lojista Brasil 2010, ocorrida no salão de convenções do Centro Empresarial Brasil XXI, na quinta-feira (31/03). O prêmio, oferecido pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), é entregue a 24 empresas que se destacaram no setor varejista, em seus respectivos segmentos.

A cerimônia teve início com as palavras do presidente da CNDL, Roque Pelizzaro Junior, que prestou uma breve homenagem ao ex-vice-presidente da República, José Alencar. “Uma personalidade que aproximou empresários, governo e classe trabalhadora”, afirmou.

Pelizzaro também destacou os índices de crescimento do comércio e apontou aspectos que contribuíram para a alta, como o aprimoramento dos meios eletrônicos de pagamento (cartões de débito e crédito) que geraram economia de mais de dois bilhões de reais.

Emens Pereira congratulou-se com a CNDL e todos os agraciados. “O momento de segurança jurídica vivido em nosso país se reflete no desenvolvimento deste setor. A Ordem se sente parte deste momento, pois o respeito às regras e o devido cumprimento dos contratos foram conquistados também com nossa luta”.

Reportagem – Demétrius Crispim
Assessoria de Comunicação – OAB/DF