OAB/DF PRESTIGIA OS 50 ANOS DA 1ª VARA DO TRABALHO

Brasília, 31/01/2011 – O presidente da OAB/DF, Francisco Caputo, participou da comemoração dos 50 anos da 1ª Vara do Trabalho do Tribunal Regional do Trabalho 10ª Região, na sexta-feira (28/01). O presidente da casa, desembargador Ricardo Machado, em seu discurso, agradeceu os magistrados e servidores que ajudaram a tornar realidade a junta do trabalho em Brasília.

“Consigno aos senhores magistrados e servidores, ao longo desse meio século de existência, que participaram diretamente dos trabalhos da 1ª Vara do Trabalho de Brasília, o reconhecimento e os agradecimentos de toda a 10ª Região, até porque, somos todos reflexo da nossa unidade”, disse Machado.

A conselheira da OAB/DF, Magda Ferreira de Souza, que também faz parte da diretoria da Associação dos Advogados Trabalhistas, destacou a importância da solenidade. “Toda comemoração que valoriza o funcionário, o magistrado é sempre importante, até para a continuidade do trabalho. O Dr. Ricardo Machado é uma pessoa extremamente dinâmica, e isso é muito bom, tanto para a nossa classe, quanto para a entidade em si”.

Durante a cerimônia foi feito o descerramento de uma placa, com o nome dos juízes e dos diretores que fizeram parte da junta durante os 50 anos. A placa será fixada na sala de audiência da 1º Vara.

Priscila Gonçalves
Assessoria de Comunicação – OAB/DF