OAB/DF prestigia posse do Sinduscon

Brasília, 15/8/2013 – As novas diretorias do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Distrito Federal (Sinduscon-DF), da Associação de Empresas do Mercado Imobiliário do Distrito Federal (Ademi-DF) e do Serviço Social da Indústria da Construção Civil do Distrito Federal (Seconci-DF) foram empossadas nesta quarta-feira (14/08) com a presença de autoridades, empresários e parceiros do setor, em uma cerimônia no auditório da Confederação Nacional da Indústria (CNI).

O presidente da OAB/DF, Ibaneis Rocha, prestigiou o evento acompanhado dos conselheiros Leonardo Mundin, Telson Cavalcanti Ferreira e Nicson Chagas Quirino. A festa contou ainda com a presença do governador e do vice-governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz e Tadeu Filipelli, respectivamente. O Sinduscon-DF possui 430 empresas associadas e é o setor que mais gera emprego no Distrito Federal.

Tomaram posse o presidente do Sinduscon-DF, Julio Cesar Peres, da Ademi-DF, Paulo Muniz, e do Seconci-DF, Higino Fabiano. Para Julio Cesar Peres, o setor se fortaleceu nos últimos dois anos. “Quando tomei posse em meu primeiro mandato, tinha como objetivo o crescimento do sindicato. Este objetivo foi alcançado. Agora, vamos trabalhar para que este trabalho se solidifique, minimizando os gargalos da construção civil no DF, de forma a atender as necessidades do setor e da sociedade”, adiantou.

Reportagem – Andreia Salles
Foto – Valter Zica
Comunicação Social – Jornalismo
OAB/DF