OAB/DF prestigia sessão comemorativa de posse no TRE-DF

Brasília, 15/10/2014 – O secretário-geral adjunto, Juliano Costa Couto, esteve presente na solenidade comemorativa de posse dos juízes James Eduardo da Cruz de Moraes Oliveira e César Laboissiere Loyola como membros efetivos do Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal (TRE-DF), na quarta-feira (15), na sede do tribunal eleitoral. A sessão foi presidida pelo presidente do TRE-DF, desembargador Romão Cícero de Oliveira e contaram com a presença de desembargadores do tribunal regional eleitoral, membros do Ministério Público, advogados, demais autoridades, familiares, servidores da justiça eleitoral e da justiça do TJDFT.

Os desembargadores eleitorais empossados assinaram o termo de posse no dia 30 de setembro de 2014, segundo o presidente do TER, desembargador eleitoral Romão C. Oliveira. “É um orgulho para o Tribunal ter em seu quadro, magistrados do naipe dos desembargadores eleitorais. Íntegros, corajosos e de trabalho jurídico brilhante”, disse.

Agradecimento
Cleber Lopes de Oliveira, desembargador eleitoral do TRE, prestou uma simbólica homenagem aos novos empossados em nome da corte. “No fluxo da vida, o tribunal é agraciado com a chegada de dois magistrados de igual quilate, os quais, na verdade, já estavam por aqui no exercício da suplência e encarregados da nobre missão de cuidar da propaganda eleitoral”, declarou.

posse juiz TRE 15-10-2014 039Estiveram à mesa de honra da sessão solene Juliano Costa Couto, secretário-geral adjunto representando o presidente da Seccional Ibaneis Rocha, desembargador Getúlio de Moraes Oliveira, presidente do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) e Eunice Pereira Amorim Carvalhido, procuradora-geral da Justiça do Distrito Federal e Territórios.

Outros membros da Corte Eleitoral compuseram a mesa como o vice-presidente e corregedor do TRE-DF, o desembargador eleitoral Cruz Macedo; o desembargador eleitoral, Josaphá Francisco dos Santos; o desembargador eleitoral Cleber Lopes de Oliveira e o desembargador eleitoral, I´talo Fioravanti Sabo Mendes.

Texto – Sussane Martins
Fotos – Valter Zica
Comunicação social – jornalismo
OAB/DF