OAB/DF promove palestra sobre acidente de trabalho

Brasília, 09/04/2012 – Dando continuidade ao ciclo de palestras proposto para 2012, a Escola Superior de Advocacia da OAB/DF promove nesta terça-feira (10/04), a partir das 19h30, explanação sobre Acidente de Trabalho. O evento terá como palestrante o juiz do Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região, José Gervásio Meireles. Com grande domínio sobre o tema, o magistrado vai esclarecer questões relevantes, principalmente para os profissionais que atuam na área.

Para o presidente da OAB/DF, Francisco Caputo, esse trabalho atende ao propósito da Ordem de reciclar e atualizar os advogados sobre as mudanças frequentemente ocorridas na legislação. “Nosso objetivo é dar condições para que o advogado se mantenha atualizado e possa oferecer um trabalho de qualidade à clientela”

A palestra ocorrerá no auditório da OAB/DF, na 516 Norte, Bloco B, Lote 7 e será dirigida a advogados, estudantes de Direito e ao público brasiliense atraído pela diversidade do assunto. Cada participante deverá contribuir com uma lata de leite em pó e receberá o certificado de 4 horas aula. O produto será doado a instituições de caridade.

As inscrições poderão ser realizadas pelo site www.oabdf.org.br em cursos e eventos. Demais informações pelos telefones (61) 3035-7287, 3035-7292, [email protected].

Reportagem – Helena Cirineu
Comunicação Social – Jornalismo
OAB/DF