OAB/DF promove tradicional festa “Gourmet na Roça” no dia 22

Brasília, 18/6/2013 – Alguns dos melhores restaurantes da cidade como Oliver, Villa Borguese, Feitiço Mineiro e Baco Pizzaria comandarão as barraquinhas de uma das mais tradicionais festas juninas da cidade, o “Gourmet na Roça”. Promovida pela Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Distrito Federal (OAB/DF), no próximo dia 22 de junho, no Clube dos Advogados, a festa é a junção de grandes chefs de Brasília e cardápios dentro do contexto caipira.

O Oliver oferecerá uma paella à brasileira, enquanto o Feitiço Mineiro terá sanduíche de pernil e a Villa Borguese servirá polenta com ragú de linguiça. Para esquentar a noite fria, a Toca do Chopp distribuirá caldo verde e canjiquinha com costelinha de porco. E a Confeitaria Francesa servirá doces para todos os gostos, como canjica, arroz doce, mini bolo de laranja e docinhos variados. Os participantes ainda poderão desfrutar das barraquinhas da Baco Pizzaria, do Delícias do Milho e de churrasquinhos variados.

Para divertir os participantes, o humorista João Cláudio Moreno, conhecido por imitar Luiz Gonzaga, se apresentará durante a noite. E também não vai faltar embalo com bandas de música que prometem animar um público de mais de 1,5 mil pessoas, como é a tradição.

O evento é voltado para advogados e público em geral. Os ingressos estão a venda, na sede da Seccional (516 norte), na tesouraria. O valor é de R$ 120 para os visitantes e R$ 100 para advogados.

A entrada dá direito a todas as comidas e bebidas (quentão de vinho, quentão de pinga, chocolate quente, cerveja, vodca, refrigerante e água), exceto vinho e whisky. Crianças até doze anos não pagam, mas é preciso apresentar documento de identificação.

Doe um cobertor e aqueça essa ideia
No dia da festa “Gourmet na Roça” serão recolhidas doações de agasalhos e cobertores, novos ou usados em bom estado, que serão enviados a entidades assistenciais, creches e asilos.

Comunicação Social – Jornalismo
OAB/DF