OAB/DF renova cartões no escritório Raul Canal

A sociedade Raul Canal & Advogados Associados recebeu nesta quinta-feira (2), em Brasília, a visita da Comissão de Seleção da OAB/DF. Funcionários da Ordem estiveram no local para renovar o cartão profissional dos juristas. A presidente da Seccional, Estefânia Viveiros, fez questão de acompanhar o procedimento. Ela foi recebida por toda equipe do escritório. Foram renovadas nove carteiras.

A ação faz parte de um projeto instituído pela OAB/DF para facilitar a renovação do cartão da OAB. Por determinação do Conselho Federal, o documento de identificação deve ser substituído por um novo modelo, com código de barras e preparado para certificação digital. O cartão antigo perdeu a validade.

Antes de falar sobre o cartão eletrônico, Estefânia agradeceu ao anfitrião e parabenizou os advogados pelo sucesso profissional. “Uma das maiores conquistas dessa carteira com chip e código de barras foi o prazo indeterminado, isso significa dizer que a partir de agora não precisamos mais trocar a carteira de tempos em tempos”, afirmou Estefânia. A presidente da OAB/DF foi homenageada com um buquê de flores.

O presidente da sociedade de advogados elogiou o trabalho. “É excelente porque temos uma rotina corrida e muitos prazos para cumprir, essa ação poupa o nosso tempo e ainda permite um contato da Diretoria da Ordem com os advogados mais novos”, afirmou Raul Canal. O advogado Cristian Klock Deudegant concorda: “Facilita bastante a iniciativa da OAB/DF”. “Trouxe toda equipe para que o escritório andasse na frente”, completa.

Também estavam presentes o pastor Marivaldo Silvério, da Frente Parlamentar Evangélica, e o diretor executivo da Confederação Nacional do Turismo, Vadis Luiz da Silva. A Seccional montou postos de atendimento para facilitar a renovação da identidade profissional. Os postos funcionam na Subseção de Taguatinga, no Fórum de Taguatinga e no Fórum do Tribunal de Justiça do DF. Mais informações pelo telefone (61) 3035.7236. Fotos: Valter Zica/OAB-DF Raul Canal