OAB/DF sedia I Fórum de Direitos Humanos

Foi realizado nesta terça-feira (29/06), na sede da OAB/DF, o I Fórum Estadual e Distrital de Gestores em Direitos Humanos. a cargo da Subsecretaria de Direitos Humanos e Cidadania do Governo do Distrito Federal. O evento contou com a participação de gestores em DH de várias unidades da Federação e foi presidido pelo Padre Fábio, coordenador geral da Secretaria de Justiça e Cidadania de DH do Rio Grande do Norte.

Compareceram, ainda, o representante da Secretaria Especial de DH da Presidência da República, Perly Cipriano, o subsecretário de Direitos Humanos e Cidadania do Governo do DF, Antonio Luiz Barbosa e membros da Comissão de Direitos Humanos da OAB/DF, inclusive seu coordenador, Wellington Queiroz.

O evento foi organizado pela Subsecretaria de Direitos Humanos e Cidadania do Governo do DF. A presidente da OAB/DF, Estefânia Viveiros, compareceu ao local para dar as boas vindas aos participantes. No próximo dia 6/7, será realizada a primeira reunião dos delegados da I Conferência Distrital de DH, no horário de 14h30m às 18h30.