OAB/DF sorteia em redes sociais convites para a 4ª Edição da Noite do Advogado

Brasília, 19/09/2011 – A OAB/DF sorteará 10 pares de convites para a Noite do Advogado – 4ª Edição. Serão 5 pares para os seguidores do Twitter e outros 5 pares para os participantes do Facebook. Os sorteios serão realizados na sexta-feira (23/09) e na quarta-feira (28/09), às 17h. A promoção é válida para advogados e estudantes de Direito.

Para participar, os seguidores do @OABDF_Oficial, deverão retuitar a mensagem: “Eu quero ganhar um par de convites para a Noite do Advogado da OAB/DF. Siga, retuite essa mensagem e participe!” Já na rede social Facebook, os interessados deverão “curtir” a foto com o banner da festa. A mensagem será divulgada uma vez ao dia.

Esta 4ª edição será no dia 1º de outubro, às 21h30, no Clube do Exército. Os presentes se divertirão com a Banda DF Music, que fez sucesso na tradicional Festa do Advogado, de agosto.

Os convites estão sendo vendidos na tesouraria da OAB/DF, na sala de apoio ao advogado do TJDFT e na Associação dos Advogados Trabalhistas. O valor único é R$ 30,00, com consumação à parte.

Demais informações: (61) 3035-7208.

Reportagem – Priscila Gonçalves
Coordenação de Comunicação – Jornalismo
OAB/DF