OAB/DF sorteia nas redes sociais convites para a Festa do Advogado

Brasília, 01/08/2011 – A OAB/DF sorteará 8 pares de convites para a Festa do Advogado. Serão 4 pares para os seguidores do Twitter e outros 4 pares para os participantes do Facebook. Os sorteios serão realizados na sexta-feira (05/08) e na quarta-feira (10/08), às 17h. A promoção é válida para advogados e estudantes de Direito.

Para participar, os seguidores do @OABDF_Oficial, deverão retuitar a mensagem: “Eu quero ir à Festa do Advogado da OAB/DF. Siga, retuite essa mensagem e participe!” Já na rede social Facebook, os interessados deverão “Curtir” a foto com o banner da festa. A mensagem será divulgada uma vez ao dia.

A Festa do Advogado será no dia 13 de agosto, às 22h, no Clube do Exército. Os presentes se divertirão com as atrações J. J. Jackson e Banda DF Music. Os convites estão sendo vendidos na tesouraria do edifício-sede da OAB/DF, Subseções (Ceilândia, Gama, Planaltina, Samambaia, Sobradinho e Taguatinga) e Sala de Apoio do TJDFT, do Fórum Des. Leal Fagundes, da Justiça Federal (Bloco G) e da Justiça do Trabalho (513 Norte). O valor é único: R$ 100,00.

Demais informações: (61) 3035-7243/3035-7221 / [email protected].

Reportagem – Priscila Gonçalves
Assessoria de Comunicação – OAB/DF