OAB/DF prorroga prazo para pagamentos da anuidade 2021 (Migalhas)

A prorrogação é para a parcela única com desconto e para o primeiro boleto do ano

A OAB/DF decidiu prorrogar para 1º de fevereiro o vencimento dos boletos da anuidade de 2021 da parcela única com desconto e da 1ª parcela, mediante a retirada de novos boletos pelo site da seccional, pelos canais de atendimento via WhatsApp e telefone, ou presencialmente na sede da 516 norte.

A diretoria também decidiu pela prorrogação no mesmo prazo para adesão ao Recupera OAB/DF II.

“Estamos dando mais fôlego para os profissionais, neste início de ano, terem os descontos e facilidades ao aderirem à parcela única ou mesmo de modo parcelado ao pagamento da anuidade e de valores em atraso (Recupera II). É um apoio para equilibrar as contas, depois de um ano tão difícil como foi 2020”, explica o presidente da seccional, Délio Lins e Silva Jr.

O diretor tesoureiro Paulo Maurício Siqueira destaca a importância da medida e esclarece que a prorrogação é para o primeiro boleto do ano ou da parcela única.

“A medida visa atender colegas da advocacia diante das limitações da pandemia, concedendo mais prazo para evitar aglomerações e acúmulo de atendimentos virtuais. No caso dos parcelamentos, é preciso lembrar que estão mantidos os prazos das demais parcelas. Quer dizer: a segunda parcela de anuidade vencerá dia 10 de fevereiro, e assim sucessivamente.”

Reportagem publicada por Migalhas em 11/01/2021

Acesse aqui.