Palestra Grandes Autores terá duas edições no mês de abril

O mês de abril na OAB-DF terá duas grande palestras.

O ciclo de palestras Grandes Autores apresenta o tema “O ambiente como bem Jurídico Penal”, pelo professor Luiz Régis Prado, no dia 26 de abril. Já no dia 27, é a vez do professor Pablo Stolze Gagliano discutir a “Teoria crítica dos contratos”.

As palestras serão realizadas no auditório da OAB-DF. Para se inscrever nas palestras, basta acessar o site da OAB-DF ou entrar em contato com a Comissão de Eventos pelos telefones 3035 7291 ou 3035 7292. Não é cobrada taxa de inscrição. A participação será mediante a doação de 1kg de alimento não-perecível.

:: Perfis

Luiz Regis Prado é mestre e doutor em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), pós-doutor em Direito Penal pela Universidade de Zaragoza, Espanha, e pós-doutor em Direito Penal Ambiental Comparado pela Universidade Robert Schumann de Estrasburgo, França. É professor titular e coordenador na área de Direito Penal do curso de pós-graduação stricto sensu, em nível de mestrado, na Universidade Estadual de Maringá.

Pablo Stolze Gagliano é mestrando em Direito Civil pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), especialista em Direito Civil pela Fundação Faculdade de Direito da Bahia, professor da Universidade Federal da Bahia, da Escola da Magistratura da Bahia e Juiz de Direito do estado.