Palestras Grandes Autores apresenta a consultora Lara Selem

O ciclo permanente de Palestras Grandes Autores traz a advogada Lara Selem com o tema a “Reinvenção da Advocacia”. O objetivo é despertar nos advogados e futuros profissionais a importância do desenvolvimento de habilidades em administração que lhes permitam um melhor desempenho nas atividades profissionais e na tomada de decisões.

Durante a palestra, serão discutidos temas como mercado jurídico, gestão de escritório, gestão financeira, gestão de marketing jurídico, gestão de tecnologia de informação, gestão de pessoas, gestão de infra-estrutura, gestão de produção jurídica, o papel do administrador de escritórios de advocacia e as competências do administrador legal.

A palestra será realizada no dia 24 de maio, às 19h30min, na sede da OAB-DF. Após a apresentação, a palestrante estará à disposição dos presentes para noite de autógrafos.

Para participar, basta preencher o formulário disponível na página da OAB-DF e doar 1kg de alimento não-perecível na entrada do auditório. Ao final do evento, os participantes receberão certificados. Para maiores informações, os interessados podem entrar em contato com a Comissão de Eventos da OAB-DF pelos telefones 3035 7291 ou 3035 7292.

:: Perfil

Lara Selem é advogada e Consultora em Gestão de Serviços Jurídicos, é Executive MBA pela Baldwin Wallace College (Berea, OH, EUA), especialista em Gestão de Serviços Jurídicos pela FGV-EDESP (São Paulo, SP) e colaboradora das revistas Consulex, Advogados Mercado & Negócios, Consultor Jurídico, dentre outras. É também autora dos livros “Estratégia na Advocacia” (Ed. Juruá, 2003), “Gestão Judiciária Estratégica” (ESMARN, 2004) e “A Reinvenção da Advocacia” (Forense/Fundo de Cultura, 2005).