PARCERIA DA OAB/DF COM O IDP CONCEDE DESCONTO PARA ADVOGADOS

Brasília, 20/10/10 – A OAB/DF firmou acordo com o Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP) para conceder desconto nas inscrições ao “XIII Congresso Brasiliense de Direito Constitucional”, que será realizado de 28 a 30 de outubro, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

Advogados com até cinco anos de inscrição na OAB/DF terão 30% de desconto. Profissionais inscritos há mais de cinco anos, 10%. Todos podem se inscrever pelo site: www.idp.edu.br/xiiicongresso.

Entre os palestrantes do Congresso está o professor de Análise Econômica do Direito, Ivo Teixeira Gico. Ele tratará do tema “Jurisdição Constitucional e Desenvolvimento Econômico”. Segundo Gico, a intenção da palestra é deixar os participantes instigados e chocados por meio de uma abordagem interdisciplinar com ênfase econômica, observados os aspectos jurídicos.

“Os participantes conhecerão uma análise econômica do direito que envolve questões constitucionais tradicionais de forma diferente. Apresentarei uma abordagem nova de aspectos fundamentais para o país”, concluiu.

Priscila Gonçalves
Assessoria de Comunicação – OAB/DF