Portal: participe da nova editoria da Voz do Advogado

Brasília, 03/05/2011 – A partir da edição do mês de Junho, a Voz do Advogado traz uma novidade: um espaço destinado aos leitores da revista. Com o nome ‘Portal’, a página será dedicada a cartas e comentários sobre o conteúdo abordado pela publicação. É hora, portanto, de ler a revista com a disposição de promover o bom debate.

Ao longo de suas edições, a Voz já levou até os advogados questões fundamentais ao exercício da profissão, como as prerrogativas do advogado, a criação e o desenvolvimento da advocacia pública, as reformas dos Códigos de Processo Civil e Penal, entre outras. Os respectivos temas viraram destaque em suas respectivas edições e permitiram uma ampla discussão entre todos os que trabalham com o Direito.

A publicação deseja que as construtivas opiniões dos senhores não fiquem restritas a escritórios, tribunais e residências, mas que sejam compartilhadas com os demais leitores. Com a sua contribuição, a equipe responsável espera melhorar a qualidade do conteúdo publicado e abrir espaço para que o leitor participe e faça da revista a real voz do advogado.

Os interessados em colaborar com a editoria podem enviar mensagens para o email [email protected].

Camila Fernandes
Editora da Revista Voz do Advogado