Pós-graduação em Advocacia Pública abordará processo administrativo disciplinar

O curso de pós-graduação em Advocacia Pública promovido pela Escola Superior de Advocacia (ESA) da OAB/DF em parceria com o Grupo Atame tratará sobre o processo administrativo disciplinar dos servidores públicos federais. Segundo o procurador Federal Rui Magalhães Piscitellig, “enfocaremos, sobremaneira, a sindicância e o processo administrativo disciplinar, com visão doutrinária e jurisprudencial, incluindo a visão da Corregedoria Geral da União”.

A pós-graduação terá início em 5 de agosto e será coordenado pelo conselheiro e presidente da Comissão da Advocacia Pública da OAB/DF, Rommel Macedo. Para Piscitellig, “o curso é importantíssimo à Advocacia Pública, mas, também, aos advogados privados, na defesa dos direitos dos servidores. Espero que tenhamos um excelente curso”.

Para se inscrever (clique aqui). Advogados com até cinco anos de inscrição na Seccional terão 30% de desconto. As vagas são limitadas. As aulas serão quinzenais, às sextas-feiras à noite e aos sábados pela manhã e à tarde. Os participantes receberão certificado de 360 horas aula concedido pela Universidade Cândido Mendes e a Atame Pós-Graduação.

Demais informações pelos telefones: 3035-7292 e 3035-7287 ou enviar email para [email protected].

Reportagem: Thayanne Braga
Assessoria de Comunicação – OAB/DF