Presidente da ASMPF toma posse e afirma manter parceria com OAB/DF

Brasília, 03/05/2011 – O presidente Francisco Caputo designou o vice-presidente da OAB/DF, Emens Pereira, para participar, na última sexta-feira (29/04), da solenidade de posse da nova diretoria da Associação dos Servidores do Ministério Público Federal (ASMPF), para o triênio 2011/2014. O evento foi no Foyer do Auditório JK, na Procuradoria Geral da República.

“É um prazer poder prestigiar a nova diretoria da associação dos servidores. O convite só demonstra a credibilidade que a nossa instituição conquistou, não só na classe dos advogados, mas também fora. A OAB/DF deve participar dos assuntos relacionados em todos os atos relativos ao judiciário, quer seja dos funcionários, quer seja dos magistrados”, afirmou Emens.

O presidente da Comissão Eleitoral da ASMPF, Wanderley José dos Santos, agradeceu a todos que participaram do pleito e relembrou que as eleições eletrônicas só puderam acontecer graças ao apoio da administração do Ministério Público Federal, que cedeu a autorização para a utilização do sistema de votação eletrônico da Casa.

O presidente reeleito da ASMPF, Marcos Ronaldo Freire de Araújo, afirmou que dará continuidade aos projetos avaliados pelos associados como interessantes para a entidade. “Vamos trabalhar para a aprovação do plano de carreira e salários. Nós temos como prioridade, do ponto de vista administrativo, concluir o saneamento financeiro da entidade, e do ponto de vista político, manter as parceiras, inclusive com a OAB/DF.”

Reportagem – Priscila Gonçalves
Foto – Valter Zica
Assessoria de Comunicação – OAB/DF