Presidente da CAADF recebe prêmio Mental Health Change Makers 2021 (Jornal de Brasília)

Agraciamento vem pela ação de prevenir  riscos e promover o bem-estar emocional, psicológico e social para a advocacia, no período da pandemia

Eduardo Uchôa Athayde, presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Distrito Federal (CAADF), recebeu homenagem pela contribuição da CAADF no apoio à saúde mental da advocacia. A premiação, intitulada de Mental Health Change Makers 2021, aconteceu na última sexta-feira (03), em Canela (RS). Bee Touch, Mental Health Startup, empresa especializada no rastreio digital e predição do risco psicológico, é quem faz esse reconhecimento.

A premiação Mental Health Change Makers, para agentes de transformação de saúde mental, tem como objetivo estimular que as lideranças estejam comprometidas com a mudança nas organizações, com foco em prevenção de riscos e maior bem-estar emocional, psicológico e social no ambiente empresarial. Além de uma questão de governança e responsabilidade psicossocial, a atenção para este tema impacta nos resultados e na sobrevivência das organizações.

Confira a matéria na íntegra aqui.