PRESIDENTE DA OAB/DF ABRE O SEGUNDO DIA DE ENCONTRO COM OS CANDIDATOS

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional do DF, Francisco Caputo, abriu o segundo dia de encontro com os candidatos ao GDF. Caputo reafirmou o compromisso da OAB/DF de propiciar à sociedade a oportunidade de conhecer melhor os candidatos ao GDF, para que o eleitor faça a intervenção democrática pelo voto.

Caputo destacou a presença do candidato à Presidência da República, Plínio de Arruda Sampaio. O presidente da OAB/DF lembrou a luta de Plínio pela advocacia como constituinte. O candidato à Presidência defendeu as prerrogativas dos advogados e pediu a Ordem que ensine os novos profissionais a exercerem a atividade utilizando todos os seus direitos estabelecidos em lei. “A nossa profissão está sofrendo pressões. O advogado não pede licença para ninguém. Ele está no mesmo pé de igualdade que os magistrados”, destacou Plínio.