Presidente da OAB/DF convoca advogados a participarem da Campanha do Agasalho

Brasília, 10/6/2013 – Buscando cumprir a função social dos advogados, a OAB/DF promove a “Campanha do Agasalho” e chama os operadores do Direito a doarem agasalhos e cobertores, novos ou usados em bom estado, que serão enviados a entidades assistenciais, creches e asilos. A arrecadação, que tem o apoio da Comissão de Apoio ao Advogado Iniciante e da Escola Superior de Advocacia, começa na terça-feira (11/6), e irá até 1º de julho. A entrega do material às entidades será feita em julho.

O presidente da Seccional, Ibaneis Rocha, convocou os advogados do DF. “Precisamos lembrar das pessoas carentes que não têm condições de comprar um agasalho e passam frio nesta época do ano. Temos também, como representantes da sociedade civil, a função social de cuidar dessas pessoas. Conto com a participação e o apoio de todos”.

As doações poderão ser entregues no edifício-sede da Seccional, no Clube dos Advogados, no Terminal de Integração de Vans, nas subseções do Gama, de Taguatinga, de Ceilândia, de Planaltina e de Sobradinho. As Salas de Apoio aos Advogados do Fórum José Júlio Leal Fagundes, do Fórum Desembargador Milton Sebastião Barbosa (TJDFT), do Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região e do Fórum Professor Julio Fabrini Mirabete (VEC) também estarão recebendo as doações.

 

Reportagem – Priscila Gonçalves
Foto – Divulgação
Comunicação Social – Jornalismo
OAB/DF