Presidente da OAB/DF recebe homenagem do MPDFT

Brasília – 29/04/2011 – O Ministério Público do Distrito Federal e dos Territórios (MPDFT) homenageou na quinta-feira (28/04) o presidente da OAB/DF, Francisco Caputo, com a Ordem do MPDFT com grau de Grã-Cruz. Também foi condecorado com grau de Oficial o diretor tesoureiro da Seccional, Raul Saboia.

A Ordem do Mérito do MPDFT agracia pessoas ou entidades que tenham contribuído, de forma excepcional e destacada, para o aprimoramento ou consolidação da boa imagem da Justiça ou do Ministério Público, ou agido em benefício da sociedade.

O presidente Caputo disse ser uma honra receber a comenda de uma instituição da estatura do Ministério Público. “Como presidente da OAB/DF recebo a homenagem em nome de todos os advogados em reconhecimento ao trabalho que tem sido feito nesta Seccional”.

Reportagem – Demétrius Crispim
Fotos – Valter Zica